x

Comentário de Valdeildo Reginaldo da silva em 'Corinthians volta a perder para o Flamengo...'

Valdeildo Silva

Kkkkk vai ganhar uma penca com esse treinador ai,

em Notícia > Corinthians volta a perder para o Flamengo e é eliminado da...

Em resposta ao comentário:

Não tem como passar de fase, sem fazer gols... A sorte nem sempre está do nosso lado, até que chegamos longe pela teimosia do técnico! Contra os porcos, é OBRIGAÇÃO ganhar!

Responda o comentário do Valdeildo Reginaldo da silva

  • 1000 caracteres restantes