Marcelo
Marcelo

Marcelo Nunes


43 anos

Torcedor do site número: 690

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/08/2022

Atividade de Marcelo Nunes no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.177º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.501º lugar

Ver Ranking

1.154 Comentários

92% de aprovação

2.252 Posts

61% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 14/08/2022 às 14h55

Marcelo Nunes avalia 80.26% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 14/08/2022 às 15h13

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara, impressionante a falta de interpretação"

    há 1 hora

    Eu entendi diferente d você sobre o que ele quis dizer, mas sobre n ter desrespeitado o Corinthians concordo, n vi desrespeito nenhum, pra mim ele quis dizer que não tem medo d ser demitido porque financeiramente não é importante e que está aqui pelo desafio e que acredita que pode dar a volta por cima.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4-4-2 é o Corinthians raiz...com esse 4-3-3 Nutela não sei pra onde vamos"

    há 1 hora

    Mas ele provou com a escalação que no 4-3-3 ganhamos títulos, onde já se viu dizer que 4-3-3 é escalação Nutela, não tem lógica nenhuma, pelo que o VP fala sobre a tática que ele gosta, esses 3 do ataque e do meio precisam ajudar a marcar e atacar, é um esquema mais aguerrido, não tem nada d Nutela.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Mercado da bola, no tópico "Gilberto, lateral direito do Benfica."

    há 1 hora

    Contrato até 2025? Cara está jogando mal então pra você achar que vão liberar porque dinheiro não vai ter se estiver jogando bem.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner: até quando? Vaza cretino!"

    há 5 horas

    Repito, tratar jogador como m**** n ajuda em nada o Corinthians, pelo contrário, prejudica, acho que ele merece banco, agora tratar como m**** n faz sentido, você fala em conquistas, maioria dos jogadores do passado que são ídolos tem menos títulos e jogos que o Fagner, você afirma coisas que é impossível dizer, já falaram aqui que Cássio já falhou pra derrubar treinador também, que jogador do mundo nunca errou? Até Pelé todo jogo errava algum chute, para d radicalismo, defenda Rafael d titular e alguém da base d reserva, n precisa tratar nenhum jogador como m****, porque isso prejudica o Corinthians em vários sentidos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner: até quando? Vaza cretino!"

    há 8 horas

    Até pouco tempo atrás fizeram o mesmo com o Cássio, cara voltou agora d contusão, está fora d ritmo, futebol dele vai melhorar, mas a questão é, se n gosta d um jogador porque n pede outro em vez d ficar tratando jogador como m****? O que o Corinthians ganha com torcedor tratando jogador como m****? Deixa de ser radical porque esse tipo d atitude não é pró Corinthians, defenda a titularidade do Rafael, outro jogador d substituto, agora se todo mundo fizer como você não tem nada d positivo para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns Fagner, conseguiu de novo."

    há 8 horas

    Corinthians jogou melhor que o Palmeiras, mas acabou perdendo por um lance originado por erros, isso é futebol, acontece, pra mim o time me representa quando luta, lógico que quero vitórias, mas é a luta que me representa e é essa a essência do Corinthians, por isso no período do jejum nossa torcida mesmo assim cresceu, agora se só t representa quando tem vitória, ai melhor você torcer para o PSG que pelo menos o campeonato francês ele sempre vai ganhar.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner vai pá pqp pipoqueiro de m****"

    há 8 horas

    Fagner já participou de 2 títulos brasileiros, já jogou muito bem em diversos clássicos, voltando agora d contusão n foi bem já virou pipoqueiro? Cássio passou por uma fase ruim a pouquíssimo tempo e agora voltou a jogar em alto nível, jogador tem fases boas e ruins, querer que o cara saia é uma coisa, tratar como m**** como você está fazendo ai não tem lógica nenhuma, todos os ídolos sem exceção já passaram por fase ruim, Corinthians n precisa do Fagner, mas torcedor tratar jogador como m**** como você está fazendo n ajuda em b**** nenhuma.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians chegou no fundo do poço"

    há 17 horas

    Um elenco que se formou a pouco tempo, um treinador que nunca teve tempo de treinar, ai perdemos pra dois times com elencos formados a bem mais tempo e com investimento bem maior e estamos no fundo do poço? Você já viu a história do Corinthians por acaso?

    Faça crítica construtiva, até parece torcedor rival querendo tirar sarro.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprovariam a chegada do Michael ao Corinthians?"

    há 22 horas

    Aprovado se for por empréstimo, agora pagar 40 milhões nele sou contra.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que ser homem pra jogar no Corinthians, não moleque. Tchau Willian"

    há 3 dias

    O contrato dele n tinha terminado com o Chelsea, faltava 2 anos, o salário lá era bem maior, aqui iria ganhar 146 milhões a menos.

    https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/390029/willian-deixou-de-ganhar-mais-de-r-146-milhoes-no-arsenal-para-retornar-ao-corinthians Willian deixou de ganhar mais de R$ 146 milhões no Arsenal para retornar ao Corinthians Willian deixou de ganhar mais de R$ 146 milhões no Arsenal para retornar ao Corinthians Antes de oficializar seu retorno ao Corinthians, Willian precisou rescindir contrato com o Arsenal, da Inglaterra. Para a viabilização do acordo, o meia... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
`
x