Felipe Zaneti
Soteldo, mais jogador, dizem que o Santos está quase conseguindo, atravessa eles e trás para o Timão
em Notícia > Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja...
em Notícia > Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja...
Jogador mediano, apesar de melhor do que os nossos, não faria grande diferença.
Otero 2.0
Eu infelizmente não espero coisa boa pra reposição falam em grandes nomes e vai acabar trazendo alguém desconhecido que está encostado por ai
ótimo seria uma boa liso e bom de bola
Já era, fechou com Santos
Já conseguiu.
O Wiliam tem o direito de ir onde é melhor para a família. Eu, um pé rapado, não queria voltar de Londres quando morei lá.
Imagina o Wiliam, rico, famoso, dinheiro para ir aos melhores teatros, melhores restaurantes... É claro que a família vai querer ficar lá.
Mas ele não tem odireito de vir ao CORINTHIANS sem vontade.
E a diretoria mais uma vez mostrou que só tem ANTI-CORINTHIANOS lá. O mínimo que deveriam exigir é o recebimento de volta do que pagou em salários, comissões, etc.
E espero que não mintam como estão fazendo com o caso Jô!
Sério que acha que um venezuelano é a solução?
Já fechou amigo!
Eu contrataria o Barco do River e o Michael, com o salário do willian da pra comprar os 2