x

Comentário de Pedro Barbosa em 'Diretoria do Corinthians já busca...'

Pedro Barbosa

Falando de jogador bom para o time não Mantuan vai falar que o Adson é jogadorsão também

Base muito fraca a nossa

em Notícia > Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja...

Em resposta ao comentário:

Já tinha né. Mantuan é o nome dele. Mas, já era. Agora vão buscar alguém que queira jogar de verdade e venha pra somar.

Responda o comentário do Pedro Barbosa

  • 1000 caracteres restantes