Everton Gomes
Essa é a chapa Renovação e Transparência que os associados deixaram se perpetuar no poder. Parabéns para quem elege esses caras. Com certeza são ANTIs
em Notícia > Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida...
em Notícia > Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida...
Eu vejo os negócios que estes jumentos faz, cara me dá uma tristeza misturada c raiva revolta, etc... Seloko desanima demais, tds os miúdos que começa a jogar, os cara já enfia td no rabo, vende a troco de banana, é um bando irresponsáveis, isso precisa acabar, quando mandou Renato, Paulinho, Guerreiro, etc embora mandou de graça prq tinha que enxugar a folha agora que os cara tá td veterano perderam a força vai lá traz é paga o dobro que ganhava vai se lascar... É só rasgando dinheiro bando de irresponsável, por causa desses lixos o time não vai... Só pensam em dinheiro, mais não sabem investir... Lixos
Não é a chapa, é uma orcrim chefiada pelo bandido do ex presidente. Se acham e agem como donos do Corinthians. Bandidos. O Corinthians não vai melhorar enquanto esse maldito ex presidente tiver lugar no clube
Quadrilha de aproveitadores e incompententes.
Exatamente é o que eu falo, quem vota nesses caras são também culpados por tudo o que acontece, inclusive são eles que derrubam jogador e treinador
Esse Andrés Sanchez, devia ser proibido até de passar na frente do Parque São Jorge e da Arena Neo Química. Em tudo o que ele pos a mão, só gerou despesas e multas para o Corinthians. Velhacos e Safados, ele e sua turma, negao, mane da carne e outros.
De renovação a gente só vê as dívidas. De transparência só a nossa cara perante os rivais nos zuando.
É uma máfia!
Gastam o dinheiro, sem critério, $ que não é deles, é o clube quem tem que honrar, acabou o mandato, tchau... Azar do próximo que vier.
Se vendem muito fácil
Sim, porém virar SAF não é nem de longe a solução, se hoje a gente já vive uma ditadura da 'transparência e renovação' imagina entregar o clube de bandeja para um grupo de acionistas. O que precisamos fazer é tornar o clube um verdadeiro time do povo, com uma eleição popular, de trabalhadores, expulsar as ratazanas que mandam no Timão.
É a cópia do partido que governou o Brasil por dezeseis anos