x

Comentário de Daniel em 'Corinthians tem atuação apagada fora de...'

Daniel Puhlobk

Poisé de vez entra pra fazer um bom primeiro tempo e depois trocar os cara... Tá loco professor

em Notícia > Corinthians tem atuação apagada fora de casa e perde para o...

Em resposta ao comentário:

Eu ouvi em alguma matéria o Vitor Pereira dizendo quê não tinha prioridades nas competições, se isso não é menosprezar o brasileiro eu estou ficando louco. Aí depois quê a vaca foi para o brejo aí bota todo mundo pra correr atrás do prejuízo desordenadamente, sinceramente eu não estou gostando dessas atitudes de Vitor Pereira

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes