x

Comentário de Wellington Kajuru em 'Corinthians marca no fim e arranca empate...'

Wellington Kajuru

Tá difícil.se joga tem que poupar.
Não joga não introzamento.duvida cruel.
Jogar ou não jogar (poupar).

em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate contra o Fluminense pela...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente não sei o que é melhor, poupar ou não.. Hoje a zaga e as laterais entraram com medo e dormindo no ponto. Tem que entender que não pode vacilar assim com erro idiota.

Responda o comentário do Wellington Kajuru

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário