x

Comentário de Luiz Guilherme em 'Duilio comenta rumores sobre renovação de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Sabino 834 comentários

    3º. Gustavo Sabino em 01/09/2022 às 22h13

    Ninguém pergunta, pq se a diretoria responder isso seria muito anti ético

    Você iria gostar que seu chefe falasse a sua frente então se ele sair vou trazer o fulano?

    Po meu cada pergunta, futebol precisa ter princípios também, ética

    O certo é responder isso somente no fim da temporada, por mais que dentro do clube eles conversem isso jamais falar isso a público né

  • Foto do perfil de CASSIO

    Cassio Lima 6 comentários

    2º. Cassio Lima em 01/09/2022 às 22h12

    Sampaoli está morando no Brasil? Acho que vai ser ele? O VP é bom mas custa muito caro.. E se renovar vai pedir mais ainda

  • Foto do perfil de Caveira

    Caveira Branco 1.349 comentários

    1º. Caveira Branco em 01/09/2022 às 22h03

    Vojvoda ou Sampaoli?