x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Sabino


Torcedor do site número: 494.320

cadastrado desde 19/06/2015

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Gustavo Sabino no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.601º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.098º lugar

Ver Ranking

834 Comentários

88% de aprovação

277 Posts

85% de aprovação

30 Tópicos

67.117 Visualizações

22.372 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 09h53

Gustavo Sabino avalia 83.33% como positivo

Jogos do Corinthians com Gustavo Sabino na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Athletico-PR Fluminense
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

Gustavo viu 4 gols

100.00%

4 Gols do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 12/06/2026 às 16h28

  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja situação de cada um"

    há 2 semanas

    Só em pensar que logo mais vai ter Maná, Donelli e Palácios de volta

    Pelo menos o Caca já vai embora
    E torcer para o Félix torres ir bem na copa kkkk

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os pontos positivos do Diniz"

    há 3 meses

    Os pontos positivos kkkkk

    Vai vê os negativos

    Ou goleia ou é goleado

    222 jogos

    84 vitórias

    85 derrotas

    53 empates

    Aproveitamento da carreira 45,8%

    Gols marcados 298

    Gols sofridos 286

    Números super animadores

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    Estamos ferrados, agora é lutar pra não cair

    E vai ser goleada ou sofrer goleada

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians é pouco criativo e fica no empate sem gols com a Chapecoense pelo Brasileirão"

    há 3 meses

    Empate de hoje é na culpa do garro, meu deus jogou nada e teve até oportunidade de matar jogo e nem isso

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians pode ganhar três posições na tabela do Brasileirão caso vença a Chapecoense; confira"

    há 3 meses

    3 posições não tem como

    Flamengo não vai perder do poderoso Remo kkk
    Mas subir 2 da sim

    E aí sim na próxima rodada temos chance de passar o Flamengo

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Vinicius"

    há 3 meses

    Claro, enquanto isso temos o poderoso Pedro Raul

    O artilheiro Gui negão que faz gol atrás de outro

    Pra mim o Carlos Vinicius é bem melhor que nossos reservas

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio cesar vai roubar a vaga do DePança?"

    há 3 meses

    Tomara

    Pq é sacanagem o que o Memphis está fazendo conosco em 2026, como o foco dele é a copa, ele não aperta, ele não pressiona, ele não disputa mais nada, toda hora ameaça correr e anda

    Ameaça ir pra dividida e deixa o adversário ir sozinho na bola

    É anti profissionalismo isso e enquanto isso ganhando 6 milhões por mês

    Então espero que o Kaio Cesar tome a vaga dessesic

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para clássico contra o Santos com novidade; veja a provável escalação"

    há 3 meses

    Pelo menos Kaio Cesar pq não dá mais Gui negão e Pedro Raul

    Agora o problema é o Memphis sem vontade, a tendência é ele continuar nessa falta de vontade pensando em se preservar pra copa

    E no fim a gente que se lasca com esse filha da putttagem do Memphis

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Dupla de ataque segue fora e desfalca o Corinthians contra o Coritiba"

    há 4 meses

    Phoda depender de Gui negão e Pedro Raul

    Gui negão corre bastante, mas meu ele não faz gol, eu emprestaria ele pra ganhar minutagem e confiança e quem sabe volta mais preparado

    Mas hoje Gui negão não dá pra ser reserva, eu prefiro alguém que chegue e passe tranquilidade quando o Yuri não jogar

    Agora está correto em poupar Yuri e Kaio Cesar se não estão 100%

    A gente precisa contratar um reserva para o Yuri e para o Hugo goleiro

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chelsea preparando proposta de R$ 305 milhões por Vitor Roque"

    há 4 meses

    Meu pessoal vive outra realidade, acha que a vida é um vídeo game só pode

    Apesar de eu não gostar das pepas, jogadores que jogam lá na frente meias de criação, atacantes... Essas posições já são mais valorizadas na hora de vender

    Segundo ponto quando você é um cara que já tem experiência europeia, já passou em seleção, tem valor de mercado alto, tá fazendo vários gols e assistência, tudo isso com só apenas 21 anos

    Então sim isso vale muito pra Europa

    O André é outra posição, cara é volante, volante não é uma posição que costuma render muito dinheiro igual atacantes

    Sim o André é um tanque, pra mim é um jogador fora de série, se continuar jogando o que tá jogando ainda mais lá na Europa, já já vai pra algum grande e seleção brasileira, tem um futuro brilhante mas como eu disse André joga numa posição que vale menos

    E outro ponto o Palmeiras pelos últimos anos, todo ano tá brigando por títulos, ganhando títulos e etc

    Isso também valoriza os jogadores lá pra fora, aí os caras são destaque com 21 anos, fazendo gols, sendo decisivo, tá ganhando títulos e não quer que vale mais?

    Sic, tem que ser realista e menos clubista

    Sim da pra fazer uma boa grana no André, 30 milhões de euros ou mais

    Mas vamos devagar né, Vitor roque tem mais valor de mercado

    detalhes do post