Jose Lucas
Galera reclamam de tudo, querem ter os resultados consultem a consultoria responsável. Time ganhando ou perdendo só reclamações.
em Notícia > Corinthians anuncia superávit de mais de R$ 2 milhões em balancete...
Em resposta ao comentário:
13 milhões despejados na bocha, no pingue pongue, na peteca? Pqp viu. Os caras acham que o torcedor do clube de futebol é torcedor do clube social pra ficar sustentando essa palhaçada. Não dá mais.. 13 milhões só até esse momento. Será muito mais até o fim do ano.
