Wilson Braga
Obrigado por avisar, assim não te pedirei emprego!
em Página > Comentário de Sebastião no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se tivesse eu na Direção de um Time com certeza não faria tanta besteira. Não conheço muito bem o comércio da bola, mas pode deixar que se lá eu estivesse ou participar de decisões no Clube, com certeza não chamarei você para me auxiliar. Visivelmente você também é incapáz.
