x

Comentário de Wilson em 'Comentário de Sebastião no Meu Timão'

Wilson Braga

Obrigado por avisar, assim não te pedirei emprego!

em Página > Comentário de Sebastião no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se tivesse eu na Direção de um Time com certeza não faria tanta besteira. Não conheço muito bem o comércio da bola, mas pode deixar que se lá eu estivesse ou participar de decisões no Clube, com certeza não chamarei você para me auxiliar. Visivelmente você também é incapáz.

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário