Felipe Antunes
em Notícia > Corinthians deve ter time com reservas diante do Goiás; Vítor...
em Notícia > Corinthians deve ter time com reservas diante do Goiás; Vítor...
M Vital parece ter voltado mais maduro, jogador que aguenta contato físico, conduz bem a bola e tem o drible. Só precisa ser mais efetivo, mas acho que tem mais poder de decisão do que o Adson que só tem um lance. Corta para dentro e toca de lado, ou chuta para o Alto.
A única vantagem que vejo do Adson em relação ao Vital é que tem um pouco mais de sangue no olho e chega com mais vontade no adversário, mas também faz muita falta desnecessária pelo 'excesso' de vontade.
Apostaria em Vital e Ramiro para o Jogo de Volta, nos lugares de Du e Adson.
Negativo, ele faz isso a anos!
Quem tem que entrar é o Juliano!
Mas independente de quem entrar, adson (sub-17 no máximo) e du queiroz não podem estar em campo na final.
Não da para decidir título com 2 jogadores a menos.
Sei lá, Vital é meio desligado. Adson não jogou bem mas dá muito mais raça que o Vital.
Eu não penso assim. Sinceramente, esse vitimismo é coisa pra time pequeno, e o Corinthians não é.
Até pouco atrás diziam que o Corinthians tinha o 'apito amigo', só ganhava com a ajuda dos juízes. O Inter reclama até hoje, desde 2005. E é tudo papo furado. Choro de perdedor.
Essa reclamação parece fazer o Corinthians de coitadinho, e não somos. Apenas HOJE temos um time inferior ao Flamengo. Temos que ganhar na estratégia, na inteligência, e não no vitimismo, no chororo. Afinal somos o 'Todo Poderoso Timão'.
Carlos Miguel, Rafael Ramos, B Mendez, Robert Renan e L Piton, Ramiro, Maycon, Giuliano e Vital, Mosquito e Adson.
É boa equipe para vencer o Goiás.
Se quer jogar com 1 a menos no Rio, então já entrega a taça pra eles
Concordo, tem uma coisa que eu gosto do vittal é que ele não é afobado e consegue parar pra olhar a melhor opção, que muitas vezes mosquito ou Adson não vem, eles abaixam a cabeça e correm
Muito embora não vem sendo efetivo, pois não marca gols, também concordo. Adson ou Mosquito, principalmente este, tem que entrar aos 30 do segundo tempo, no máximo.
Concordo plenamente
Mateus tem dado mais opções ofensivas ao time