Réplicas desse comentário
-
6º. Camila Bueno em 19/10/2022 às 23h45
Amém!
-
5º. Flávio Olivony em 19/10/2022 às 23h31
Eu também estou confiante!
Vai Corinthians! ! ! -
4º. Marcelo Silva em 19/10/2022 às 22h21
Hein?
Kkkk você acredita em fada dos dentes kkk -
3º. Railane Souza em 19/10/2022 às 22h01
Espero que mude e que vencamm, aqui na Bahia tem muitos torcedors chatos
-
2º. Wanderson Fernandes em 19/10/2022 às 21h57
Então bora lá Timão!
-
1º. Marcos Martin em 19/10/2022 às 21h01
Triplo o sub 20 goleou os bambis












