x

Comentário de bruno em 'Neto fica na bronca após derrota nos...'

Bruno Silva

Parei de ler em dispensar o Gil kkkkkkk um dos melhores zagueiros do país, ontem fez uma partida perfeita. Cada uma

em Notícia > Neto fica na bronca após derrota nos pênaltis e culpa diretoria pela...

Em resposta ao comentário:

O maior culpado de termos perdido a Copa do Brasil foi o VPqp..
Acorda galera! O cara escala Piton com 5 atrás? Recuou o time pra tomar pressão e ainda por cima faz trocas inexistentes e tem sempre as mesmas jogadas de jogo a jogo sem esquema de jogo!
Culpado foi RG que só joga contra times pequenos e ontem errou um gol debaixo das traves..
VPqp coloca Piton, um menino, pra bater pênalti decisivo?
O certo era pra despedir Alessandro e Roberto de Andrade.
Dispensar:
Bruno Mello
Junior Moraes
Fábio Santos
Gil
Ramos
Xavier
Rony
Bambu
Só aí acima economizamos/Mês 2Mi e por ano 24Mi.

Negociar e fazer dindin com:
Ramiro
Vital
Piton
Mosquito
Adson
Du Queiroz
Raul
RG
Paulinho tá véio e ainda é negociável.

Só aí acima já economizamos/Mês 4Mi e por ano 48Mi e ainda arrecadamos numa só tacada quase 250Mi e estamos arrumados.

Não negocia a ficada do VPqp deixa ele vazar e só aí economizamos junto com sua comissão por mês 4Mi e por ano 48Mi.
Traz Vovojda ou Galhardo, mais barato e com mais resultados e sangue nos olhos.

Traz o Pedro Raul
Arana
Arthur
Paulinho do Bayer
Compra Yuri
Traz um lateral pra assumir a do Fagner que já está nas últimas..
E traz um meia armador pra sombra do RA.

E ano que vem devemos ter um time mais ou menos assim:
Cássio
Fagner
Balbuena
Robert Renan
Arana

Maycon
Fausto
RA

Arthur
Paulinho
Yuri

Entrando no 2° tempo:
Giuliano
Pedro Raul
Geovani
Wesley
Revelação da base Pedro.

Pronto. Difícil?
Reformulação já!
E vai Corinthians!

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Wellington 4 comentários

    1º. Anderson Wellington em 20/10/2022 às 08h20

    @bruno.fghtn22 esse cara tá maluco kkkkk
    Vp também? O treinador fez um milagre nesse time kkk
    O melhor técnico pós Tite.
    Mas esse cara acha que tem que economizar dinheiro e trazer o treinador do Fortaleza que até hoje só foi treinador lá de time pequeno.