Julio Cézar
Cada um sente de um jeito, ainda mais jogador experiente, Fagner já nos provou ser Corinthians em várias ocasiões, sempre teve raça.
Esse caça as bruxas não faz bem a ninguém, muito menos ak Corinthians.
em Notícia > Mateus Vital pede desculpas para torcida do Corinthians e garante...
Em resposta ao comentário:
Apesar do pênalti tenebroso, o Vital jogou muito bem: a jogada do gol partiu dele. Nunca gostei dele, era técnico mas sem raça, porém o seu retorno tem sido muito bom. Jogou com raça, a prova disso é a desolação em que ficou. Diferentemente de um certo alguém que ficou apático depois de fazer vibrar a trave e a torcidinha flamenguista com toda a experiência que tem.









