João Medeiros
Apesar do pênalti tenebroso, o Vital jogou muito bem: a jogada do gol partiu dele. Nunca gostei dele, era técnico mas sem raça, porém o seu retorno tem sido muito bom. Jogou com raça, a prova disso é a desolação em que ficou. Diferentemente de um certo alguém que ficou apático depois de fazer vibrar a trave e a torcidinha flamenguista com toda a experiência que tem.
em Notícia > Mateus Vital pede desculpas para torcida do Corinthians e garante...

















