Nikolas Matos
@julio.cezar14 Fagner fez uma boa partida ontem. Se doando em campo. Não merecia perder o pênalti, assim como não devia ter batido também. O mais indicado ali era o Maycon, devido o histórico do Fagner.
Resta saber se o vp sabia, se ele pediu para bater, etc.
em Notícia > Mateus Vital pede desculpas para torcida do Corinthians e garante...
Em resposta ao comentário:
Cada um sente de um jeito, ainda mais jogador experiente, Fagner já nos provou ser Corinthians em várias ocasiões, sempre teve raça.
Esse caça as bruxas não faz bem a ninguém, muito menos ak Corinthians.