x

Comentário de Douglas em 'Zagueiro se destaca em dia de notas baixas...'

Douglas Augusto

Num deu pra entender muito bem o que você quise dizer, mais tá valendo

em Notícia > Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

A torcida tá achando ruim o que, um time horrível, com muita aortenao vai cair, pois não tem comando texnico diretoria nada, se de agradecidos pir dus, um time de ex jogadores mercenarios, fora Timão, tua torcida não merece essa mediucridade

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes