x
Douglas
Douglas
Mais Opções

Douglas Augusto


40 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 664.876

cadastrado desde 14/11/2018

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/10/2025

Atividade de Douglas Augusto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Douglas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 172 comentários para o Douglas entrar no ranking

Ver Ranking

28 Comentários

96% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 25/10/2025 às 11h05

Douglas Augusto avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Douglas

Última interação no site em 20/08/2025 às 11h27

  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Corinthians registra mais de R$ 100 mil de prejuízo em jogos realizados no Pacaembu"

    há 10 meses

    É algo tão simples, tivesse se programando, arrumado a fazendinha sem super faturamento, sem caixa 2, e tivesse jogado lá certeza que não teria gastado 50k

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa reforma do estatuto tem meu total APOIO!"

    há 1 ano

    Acabar com salários de milhões, é por a situação na mesa, montar times para jogar os campeonatos e abdicar de títulos por um tempo

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Nike prepara proposta para o Corinthians para bater de frente com a Adidas"

    há 1 ano

    Na boa chega de Nike, não é só a questão de igualar números, na minha opinião é ter material, lança uma camisa amanhã tem 30 mil exemplares, quanto acaba fica dois meses até mais, sem reposição.
    É melhorar o design das camisas, nos últimos anos quantas camisas a torcida criticou? Quantas a torcida apoio? Aquele concurso que foi feito teve vários modelos top qual foi lançado?
    Vai muito além de números, fora que os valores de 1 camisa é alto 700 reais em uma camisa, . Muitos não tem condições... Eu tenho mas não adianta pensar só no meu umbigo...por pensar assim só no próprio umbigo o clube está nessa lástima.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Nike prepara proposta para o Corinthians para bater de frente com a Adidas"

    há 1 ano

    Na boa chega de Nike, não é só a questão de igualar números, na minha opinião é ter material, lança uma camisa amanhã tem 30 mil exemplares, quanto acaba fica dois meses até mais, sem reposição.
    É melhorar o design das camisas, nos últimos anos quantas camisas a torcida criticou? Quantas a torcida apoio? Aquele concurso que foi feito teve vários modelos top qual foi lançado?
    Vai muito além de números, fora que os valores de 1 camisa é alto 700 reais em uma camisa, . Muitos não tem condições... Eu tenho mas não adianta pensar só no meu umbigo...por pensar assim só no próprio umbigo o clube está nessa lástima.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Carlos Miguel comenta convocação de Hugo Souza e revela desejo de voltar ao Corinthians"

    há 1 ano

    Foi negociado não, tanto ele quanto empresário forçaram a saída do clube, então ele que fique por lá. Tá fazendo falta nenhuma

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Saiba o preço fixado pelo Corinthians para a venda de Mantuan ao Zenit; atleta pode voltar"

    há 3 anos

    Poderia ter melhorado esses valores, mlk Novo vale mais

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians recebe oferta milionária da Inglaterra"

    há 3 anos

    Qualquer negociação de imediato, seria válido se fosse com o Zenit, em uma tentativa de manter o Yuri, caso contrário deixa ele aqui se valorizando e jogando.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians recebe oferta milionária da Inglaterra"

    há 3 anos

    Da pra valorizar mais esse mlk

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians; arbitragem beira o zero"

    há 4 anos

    Levanta as mãos para o céu e agradeçe, chegar aonde chegou em todos os campeonatos.
    Não temos time para ser campeão de nada.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians; arbitragem beira o zero"

    há 4 anos

    Num deu pra entender muito bem o que você quise dizer, mais tá valendo

    detalhes do comentário