Douglas Augusto
40 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 664.876
cadastrado desde 14/11/2018
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/10/2025 a 25/10/2025
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 16/09/2021 a 24/09/2021
Total de acessos
298 dias
Último acesso em 25/10/2025
Atividade de Douglas Augusto no Meu Timão
28 Comentários
96% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 25/10/2025 às 11h05
Douglas Augusto avalia 100.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Douglas
Última interação no site em 20/08/2025 às 11h27
-
Douglas comentou na notícia: "Corinthians registra mais de R$ 100 mil de prejuízo em jogos realizados no Pacaembu"
há 10 meses
detalhes do comentárioÉ algo tão simples, tivesse se programando, arrumado a fazendinha sem super faturamento, sem caixa 2, e tivesse jogado lá certeza que não teria gastado 50k
-
Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa reforma do estatuto tem meu total APOIO!"
há 1 ano
detalhes do postAcabar com salários de milhões, é por a situação na mesa, montar times para jogar os campeonatos e abdicar de títulos por um tempo
-
Douglas comentou na notícia: "Nike prepara proposta para o Corinthians para bater de frente com a Adidas"
há 1 ano
detalhes do comentárioNa boa chega de Nike, não é só a questão de igualar números, na minha opinião é ter material, lança uma camisa amanhã tem 30 mil exemplares, quanto acaba fica dois meses até mais, sem reposição.
É melhorar o design das camisas, nos últimos anos quantas camisas a torcida criticou? Quantas a torcida apoio? Aquele concurso que foi feito teve vários modelos top qual foi lançado?
Vai muito além de números, fora que os valores de 1 camisa é alto 700 reais em uma camisa, . Muitos não tem condições... Eu tenho mas não adianta pensar só no meu umbigo...por pensar assim só no próprio umbigo o clube está nessa lástima. -
Douglas comentou na notícia: "Nike prepara proposta para o Corinthians para bater de frente com a Adidas"
há 1 ano
detalhes do comentárioNa boa chega de Nike, não é só a questão de igualar números, na minha opinião é ter material, lança uma camisa amanhã tem 30 mil exemplares, quanto acaba fica dois meses até mais, sem reposição.
É melhorar o design das camisas, nos últimos anos quantas camisas a torcida criticou? Quantas a torcida apoio? Aquele concurso que foi feito teve vários modelos top qual foi lançado?
Vai muito além de números, fora que os valores de 1 camisa é alto 700 reais em uma camisa, . Muitos não tem condições... Eu tenho mas não adianta pensar só no meu umbigo...por pensar assim só no próprio umbigo o clube está nessa lástima. -
Douglas comentou na notícia: "Carlos Miguel comenta convocação de Hugo Souza e revela desejo de voltar ao Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioFoi negociado não, tanto ele quanto empresário forçaram a saída do clube, então ele que fique por lá. Tá fazendo falta nenhuma
-
Douglas comentou na notícia: "Saiba o preço fixado pelo Corinthians para a venda de Mantuan ao Zenit; atleta pode voltar"
há 3 anos
detalhes do comentárioPoderia ter melhorado esses valores, mlk Novo vale mais
-
Douglas comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians recebe oferta milionária da Inglaterra"
há 3 anos
detalhes do comentárioQualquer negociação de imediato, seria válido se fosse com o Zenit, em uma tentativa de manter o Yuri, caso contrário deixa ele aqui se valorizando e jogando.
-
Douglas comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians recebe oferta milionária da Inglaterra"
há 3 anos
detalhes do comentárioDa pra valorizar mais esse mlk
-
Douglas comentou na notícia: "Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians; arbitragem beira o zero"
há 4 anos
detalhes do comentárioLevanta as mãos para o céu e agradeçe, chegar aonde chegou em todos os campeonatos.
Não temos time para ser campeão de nada. -
Douglas comentou na notícia: "Zagueiro se destaca em dia de notas baixas no Corinthians; arbitragem beira o zero"
há 4 anos
detalhes do comentárioNum deu pra entender muito bem o que você quise dizer, mais tá valendo