x

Comentário de Bruno em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'

Bruno Gonzalez

Ou pessoa é corinthiana, ou é bolsonarista. Os 2 não dá. Aí não conhece a história do clube. Pode ser de direita, esquerda, ou centro. Sem problema. Mas defender golpe, ditadura, tortura, e todo esse combo do genocida miliciano, é coisa de gente vil.

em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Freitas 210 comentários

    2º. Ricardo Freitas em 02/11/2022 às 03h27

    Fale por você, depois ficam de mimimi pq corinthiano é chamado de bandido, quem apoia bandido no mínimo tem a mesma indole.

  • Foto do perfil de Inácio

    Inácio Neto 1.083 comentários

    1º. Inácio Neto em 02/11/2022 às 01h59

    Exatamente...

    A história do Corinthians tá lá para quem quiser ver! Não é fake news. Rsrsrs

    Ser corintiano e Bolsonarista é o mesmo que ser um nutricionista obeso... Você poder ser, ninguém vai te impedir... Mas será contraditório e ninguém vai dar credibilidade alguma.