Bruno Gonzalez
Ou pessoa é corinthiana, ou é bolsonarista. Os 2 não dá. Aí não conhece a história do clube. Pode ser de direita, esquerda, ou centro. Sem problema. Mas defender golpe, ditadura, tortura, e todo esse combo do genocida miliciano, é coisa de gente vil.
em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...











