x

Comentário de mike em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'

Mike Myers

'E para os desinformados o povo não está na rua por causa do Bolsonaro, o povo está na rua porque querem uma intervenção militar'. É mesmo? Então se o Bolsonaro ganhasse teria esta baderna também? Me engana que eu gosto! Kkkk

em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...

Em resposta ao comentário:

Fala pra eles usarem essa energia toda pra cobrar o VAR na CBF e lembrar que foi o Lula que deixou o Corinthians com essa dívida que já se arrasta há vários anos.

E para os desinformados o povo não está na rua por causa do Bolsonaro, o povo está na rua porque querem uma intervenção militar

Responda o comentário do mike

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário