x

Comentário de Marquinho 2Pac em 'Gerente de futebol do Corinthians revela...'

Marquinho 2pac

Mantê-los seria o melhor reforço para o ano que vem

em Notícia > Gerente de futebol do Corinthians revela tentativa do clube para...

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião o Corinthians deveria manter os 3.
Maycon, Yuri e Balbuena.
Ir atrás de um ponta pela direita e mais um meia amador.

Responda o comentário do Marquinho 2Pac

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário