Douglas Silverio
Graças a ele estamos em 4°... Ou você preferia o sylvinho?
Tinha que revezar mesmo... Jogando 3 campeonatos diferente meu amigo... Você fumou alguma coisa estragada? Graças ao cara de areia mijada, nosso time só tem pé de rato... E o VP tirou leite de pedra... Seu comentário foi o mais imbecil de todos aqui no meu Timão esse ano... Se eu fosse você, apagaria que ainda da tempo...
em Notícia > Fausto vai a campo em último treino do Corinthians na temporada...
Em resposta ao comentário:
Na verdade só estamos disputando o terceiro lugar por causa desse projeto de Dr° Pardal que o tempo todo este inventou e nada deu certo.
Pq se voltarmos lá atrás no início do campeonato até a 13° rodada éramos lideres com gordura, aí esse EXTRA TERRESTRE pardal começou a inventar times alternativos e fomos perdendo gordura e ele não se tocava, por ser um M A N É B U R R O até que perdemos pra os porcos e aí regaçou tudo.
Vaza pardal..
Culpa sua terminarmos em 4°..
Odeio esse cara!
Que ele e sua comissão toda que nos custa 48Mi/ano se explodam
