Osmar Cordeiro
Não amigo, desrespeitar e descumprir as leis acordadas é crime. Utilizando justificativas manipuladoras na história do planeta, muitos regimes calaram os seus opositores sempre com o uso de suposta autoridade legítima, pra depois, adotarem a imposição com a força. O "mundo paralelo" é exatamente a base do seu argumento, acreditando ingenuamente nos principais canais de (des)informação.
em Notícia > Comentário de Jorge Miranda no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não amigo, intervenção militar é crime. A liberdade de expressão numa democracia NÃO PERMITE QUE A SUA OPINIÃO FAÇA APOLOGIA A QUALQUER TIPO DE CRIME!
E não sei se você tem noção disso, mas intervenção militar transforma o governo numa ditadura. E seja num governo de esquerda ou de direita, na ditadura as pessoas não tem direito a ter opinião.
Você vive num mundo paralelo onde as pessoas se informam com fake news do Facebook, Twitter e grupos do WhatsApp.