Fagner Gomes
O problema é quem é esquerdista se acha no direito de denegrir a ideia e posicionamento dos outros todos tem que pensar igual, tipo temos que soltar bandido dizer sim as drogas e não poder falar mal de candidato que ele tem paixão, falando nisso pega o Lula põe uma aliança e casa com ele.
em Notícia > Corinthians confirma desistência pela contratação de Rodrigo Santana
Em resposta ao comentário:
O problema não é posicionamento político ou opinião simplesmente. É questão de modo de vida, caráter, personalidade radical que passa por cima de qualquer coisa inclusive a democracia que tanto o Corinthians como instituição luta para defender. Então é importante realmente não ter pessoas com essa mentalidade e atitude dentro da instituição. E que faça a limpa em outros departamentos onde tem pessoas que tmbm mancham a imagem e reputação do clube com outras atitude e condutas reprováveis.. A começar pela diretoria, onde tem vários.
