Felipe Nova
Deve ser mais um PTista para compor a quadrilha que reina no Parque São Jorge.
Se não contrataram um cara que TIROU FOTO numa manifestação em prol ao presidente, deve ser pré-requisito ser eleitor no ladrão para entrar no clube.
É O FIM DO MEU AMADO CORINGÃO! QUE TRISTEZA
em Notícia > Passagem pelo Timão e treinador de clubes paulistas: conheça o novo...










