x

Comentário de Felipe em 'Passagem pelo Timão e treinador de clubes...'

Felipe Nova

Deve ser mais um PTista para compor a quadrilha que reina no Parque São Jorge.

Se não contrataram um cara que TIROU FOTO numa manifestação em prol ao presidente, deve ser pré-requisito ser eleitor no ladrão para entrar no clube.

É O FIM DO MEU AMADO CORINGÃO! QUE TRISTEZA

em Notícia > Passagem pelo Timão e treinador de clubes paulistas: conheça o novo...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário