Daniel Mendes
Chicão é ídolo, Andrés é o cara que deixou o clube com mais de 1 bilhão de divida
em Notícia > Chicão rebate críticas e desafia ex-presidente do Corinthians nas...
em Notícia > Chicão rebate críticas e desafia ex-presidente do Corinthians nas...
E o chefe da maldita quadrilha organizada ptralhas, só trambiques e roubalheiras com esta quadrilha há muito tempo.
por isso, esta imensa dívida.
Andrés Sanchez é o maior LADRÃO da história do Corinthians!
É o chefe da quadrilha renovação e transparência.
Chicão também é o cara que processou o Clube por jogar pedindo hrs extras por jogar aos domingos!
O Andressa já é um safado PILANTRA bem pior
Mais se pisar no estádio os 2 tem que ser vaiados.
E com estádio
Cara discordo porque uma coisa foi o primeiro e outra coisa o segundo mandato.
Você era torcedor em 2007? Andrés fez uma puta reformulação no Corinthians, inclusive todos os frutos que o chicão colheu pode por na conta do Andrés como gestor.
Por favor, refaça a frase, Chicão é seu ídolo, e não de todos,.
O Andrés foi um péssimo presidente no 2? Mandato.
Mas deixou também o estádio? O CT? Ou não?
Tá ruim d ídolo hein
Andrés deixou dívidas, mas elas já vinham desde a gestão anterior. E se não fosse o Andrés ainda estávamos usando o Pacaembu como estádio.
Não entendi por que o Chicão tomou as dores. O Andrés citou o Chicão em algum momento na entrevista.