x

Comentário de Eudes em 'Comentário de Renato no Meu Timão'

Eudes Ferreira

Então Renato, espero que ele tenha coerência, pois o fábio Santos só consegue suportar meio tempo, e precisamos de jogadores jovens para suportar esse calendário do futebol brasileiro.

em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esquece. Ontem ele já tirou o Bidu pra colocar o Fábio Santos.

Responda o comentário do Eudes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Almeida 2.248 comentários

    1º. Renato Almeida em 17/04/2023 às 16h14

    Ele tá fechado com os medalhões. Não vai tirar Fábio Santos, nem Gil, nem Giuliano.
    Ontem o Yuri Alberto não fez nada e ainda perdeu um gol na pequena área.
    Quem o Lázaro tirou?
    O Barletta. Não jogou bem, mas estava tentando algo