Bruno Oliveira
E tá difícil né pq o outro treinador os treinamentos era pesados agora com Lázaro era muito vídeo.kkkkk se não faser uma reformulação do elenco vai entrar e sair técnico e nada vai mudar
em Notícia > Pouca cobrança, letargia dos auxiliares e excesso de vídeos...










