Wellington Rocha
Puxa vida, você falou tudo, é a mais pura verdade, concordo plenamente com você, a maioria são hipócritas, querem aparecer em cima do nosso Corinthians, enquanto o Cuca estava em outras equipes, ninguém disse nada, então...
em Post > Afinal, o Corinthians é diferente?







