x

Comentário de Thiago em 'Pouca cobrança, letargia dos auxiliares e...'

Thiago Dias

Falou tudo irmão kk pura verdade

em Notícia > Pouca cobrança, letargia dos auxiliares e excesso de vídeos...

Em resposta ao comentário:

E tá difícil né pq o outro treinador os treinamentos era pesados agora com Lázaro era muito vídeo.kkkkk se não faser uma reformulação do elenco vai entrar e sair técnico e nada vai mudar

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes