x

Comentário de Gustavo Leite em "Luxemburgo diz que gostaria de contar com..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José Luiz Perucelo

    José Perucelo 513 comentários

    6º. José Perucelo em 11/05/2023 às 15h46

    Acho o Duilio um boa pessoa, mas veja como é cercado de maus assessores, como são cegos, não tem visão nenhuma, maus profissionais, vejam: 1.deram de graça o Robert Renan, o Zenit está com um proposta de compra de 30 milhões.
    2. Contrataram o Yuri, que pra mim até agora não correspondeu na sua contratação, nos jogos decisivos do Timão não fez nada. Falhou na Copa do Brasil, perdeu gols incríveis, mas o mais incrível o Timão deu 3 jogadores para comprar 50% do passe desse rapaz, isso é um absurdo, foi um.pessimo negócio para o Timão. 3.= Outro péssimo negócio contratou o Romero, que não deixou saudades nenhuma nos últimos times que jogou, ficou livre ninguém o quiz, se ofereceu ao Corinthians e o Timão o trouxe de volta, e quando saiu daqui esnobou o Timão.
    4 agora tem um jogador do porte do Biro e liberam facilmente para CBF, sendo que o Corinthians não tem um jogador desse nível na sua posição do time profissional, precisa chegar um profissional competente (Luxemburgo) para ver esse jogador que deita e rola em todos os jogos do Corinthians e seleção Brasileira?, Isso acontece só no Corinthians. Saudades do Vicente Mateus, ninguém o enganava, era ligeiro demais, outro igual a ele dificilmente o Corinthians voltará a ter amava demais o Corinthians e só vinha ao seu lado bons profissionais.

  • Foto do perfil de Joao Santos conceição filho

    Joao Filho 1.494 comentários

    5º. Joao Filho em 09/05/2023 às 21h46

    Engraçado a alguns tempo venho falando do Biro quer seria o meia ideia para o time, mas o Lázaro nunca deu oportunidade ao Mlk, e como o clube iria se opor a uma convocação de seleção se o Mlk estava no sub 20 e não no profissional se o treinador não quer contar com jogador novo a diretoria principalmente a do Corinthians não tem peito para bancar se é o técnico que. Manda

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Bianco 352 comentários

    4º. Gustavo Bianco em 09/05/2023 às 13h11
    @pedro.teixeira dessa vez não da pra culpar a diretoria, ele foi convocado o luxemburgo nem estava aqui ainda, e os outros não tinham nem dado chances pra ele! Já o Pedrinho eles pediram dispensa porque já vinha sendo usado!
  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Fenich 315 comentários

    3º. Bruno Fenich em 09/05/2023 às 09h43
    @pedro.teixeira já dissemos não para o Pedro mano, o Biro foi em comum acordo. Agora já era!
  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.316 comentários

    2º. Pedro Teixeira em 09/05/2023 às 02h05

    A diretoria do Corinthians que é uma mãe e sai liberando os jogadores.

    Endrick e Vitor Roque seriam convocados, mas seus clubes não liberaram.

  • Foto do perfil de DB

    Db Levitti 1.495 comentários

    1º. Db Levitti em 09/05/2023 às 01h25

    Onze jogos 11 jogos putaquipariu o Corinthians todo fudido e o mlk vai p isso aí ficar onze jogos fora