x

Comentário de Saraivinha em 'Corinthians sai atrás mas consegue buscar...'

Saraivinha Fenômeno

Fortaleza casca grossa aonde camarada?
Time sem história, sofrendo na sul-americana, não chegou nem na final da copa do nordeste que fizeram a final 2 times de série B.
O Corinthians jogou em casa contra um time que mais um ano vai ficar no meio da tabela truta, para de se enganar!
Não vi melhora particularmente, estive terça contra o Del Valle e não vi nada de diferente a não ser a escalação. Tomou pressão do Fortaleza NA ARENA mano! Por 16 cm não tomou 2x0 aí já era...
Não sou anti não mano. Muito torcedor se contenta com muito pouco! Domingo tem jogo com as trikas, quero só ver... E pode falar o que quiser, mas é obrigação vencer quinta esse time SORTUDO do Botafogo que vai sofrer pra ficar na sul-americana pode escrever.

em Notícia > Corinthians sai atrás mas consegue buscar empate contra o Fortaleza...

Em resposta ao comentário:

Outro corinthiams hein! Muito mais seguro...
Muito a melhorar! Fortaleza e casca grossa

Responda o comentário do Saraivinha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João Pedro

    João Coutinho 38 comentários

    2º. João Coutinho em 09/05/2023 às 12h51

    @denis.vieira3 é por essa soberba igual a sua que o Corinthians está onde está, estamos longe de sermos um bom time. O fortaleza hoje é muito mais time que o Corinthians, e na minha opinião, o Corinthians jogou bem sim.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Rondinelli 1.365 comentários

    1º. Danilo Rondinelli em 09/05/2023 às 11h07

    Cara, respeito toda e qualquer opnião mas não concordo..Não tem como cobrar nada do Corinthians agora; Se for cobrar alguém é duilio e a diretoria!
    Não reforçou, não colocou um técnico a altura, abandonou preparação física do time sabendo que teríamos possivelmente o brailsieor mais disputado dos últimos anos, liberta e CB! Você tem que pensar que teoricamente o ano esta começando agora; novo técnico (goste ou não), nossa comissão técnica, filosofia...Só resta dar tempo ao tempo! O time já evolui ontem meu amigo...se fosse Lazarao ali agente levava de 2 ou 3!
    Está bom? Claro que não, e nem perto mas é o que temos!