x

Comentário de Edu em 'Andrés Sanchez volta à ativa no Corinthians...'

Edu Pereirã

Em breve teremos intervenção FEDERAL. Meu amigo, por isso Andrés precisa voltar. Com ele, volta a pingar o dinheiro federal. Ele e nosso padrinho Lula tem coletividade. Relaxa!

em Notícia > Andrés Sanchez volta à ativa no Corinthians com acordos políticos e...

Em resposta ao comentário:

Intervenção judicial já no Corinthians!

Responda o comentário do Edu

  • 1000 caracteres restantes