Edu Pereirã
Em breve teremos intervenção FEDERAL. Meu amigo, por isso Andrés precisa voltar. Com ele, volta a pingar o dinheiro federal. Ele e nosso padrinho Lula tem coletividade. Relaxa!
em Notícia > Andrés Sanchez volta à ativa no Corinthians com acordos políticos e...