x

Comentário de Luiz em 'Paulinho chora ao comentar nova lesão no...'

Luiz Alberto

O pior não é isso. Se a recuperação dele passar de mais de 07 meses, o Corinthians vai ter que estender o contrato dele até ele ficar bom. Agora, imagina. Essas lesões de joelho levam, normalmente, uns 08 ou 09 meses, e o Corinthians pagando 1,5 mi mês para o cara não jogar. Já ficou 2022 todo no DM. Se ficar esse tempo todo parado, essa volta do Paulinho já poderá ser considerada uma das piores contratações da história.

em Notícia > Paulinho chora ao comentar nova lesão no Corinthians e diz que vai...

Em resposta ao comentário:

Aposenta, seu contrato vence final de ano e com essa lesão só volta final de ano ou vai para o Bragantino

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário