x

Comentário de Kaue em 'Duilio revela ter pago R$ 250 milhões em...'

Kaue Andrade

Então se ele não servia pra nada por que estava lá e não pediu pra sair? Desculpinha ele que fez as contratações mais patéticas do Corinthians nós últimos tempos

em Notícia > Duilio revela ter pago R$ 250 milhões em dívidas de gestões...

Em resposta ao comentário:

Quem tem a caneta é o presidente pessoal diretor dirigente é que nem acessor de prefeito não serve pra nada

Responda o comentário do Kaue

  • 1000 caracteres restantes