Eduardo Santos
Não irmão, primeiro temos que tirar os bandidos sangue suga que está na direção do clube a mais de 10 anos, sê não, não vai adiantar nada reestruturar o time...
em Notícia > Técnico e zagueiro beiram o zero e jovem da base é poupado em...
Em resposta ao comentário:
Está na hora de uma reestruturação geral no Timão. Começando do técnico e indo até o último medalhão.