x

Comentário de Eduardo em 'Técnico e zagueiro beiram o zero e jovem da...'

Eduardo Santos

Não irmão, primeiro temos que tirar os bandidos sangue suga que está na direção do clube a mais de 10 anos, sê não, não vai adiantar nada reestruturar o time...

em Notícia > Técnico e zagueiro beiram o zero e jovem da base é poupado em...

Em resposta ao comentário:

Está na hora de uma reestruturação geral no Timão. Começando do técnico e indo até o último medalhão.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes