Marco Gomes
Não Marcelo, não foi pago 40 milhões não.
O Corinthians pagou 60% sendo que a parte do Pato era de 40%, e o Pato entendeu que indo para o Corinthians seus 40% iriam ter uma valorização muito maior do que ter recebido na hora da efetivação do negócio. O Corinthians em dinheiro desembolsou ao Milan apenas 24 Milhões. E é esse dinheiro que o Corinthians precisa para ser ressarcido desse negócio.
em Página > Comentário de Marcelo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Que eu saiba o Corinthians pagou R$ 40 milhões e deu 40% do passe como luvas para o Pato, ou seja, pagamos tudo isso por 60% do passe já que demos a outra parte. Acho essa proposta ridícula, muito baixa, é quase o preço do Guilherme.