x

Comentário de MARCO em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

Marco Gomes

Não Marcelo, não foi pago 40 milhões não.
O Corinthians pagou 60% sendo que a parte do Pato era de 40%, e o Pato entendeu que indo para o Corinthians seus 40% iriam ter uma valorização muito maior do que ter recebido na hora da efetivação do negócio. O Corinthians em dinheiro desembolsou ao Milan apenas 24 Milhões. E é esse dinheiro que o Corinthians precisa para ser ressarcido desse negócio.

em Página > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que eu saiba o Corinthians pagou R$ 40 milhões e deu 40% do passe como luvas para o Pato, ou seja, pagamos tudo isso por 60% do passe já que demos a outra parte. Acho essa proposta ridícula, muito baixa, é quase o preço do Guilherme.

Responda o comentário do MARCO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.487 comentários

    1º. Marcelo Nunes em 09/07/2014 às 22h13

    Cara... Pesquisei em vários sites, todos dizem que o Corinthians pagou 3 parcelas de 5 milhões de euros, o que daria próximo a R$ 40 milhões, se for o que você falou sou a favor, pois recuperaria a perda, mas se for o que vi nos sites estariamos perdendo muito e eu acho que ele vale mais do que R$ 15 milhões, espero que seja de euros e não de reais a proposta... Rssrsr...