x

Comentário de Rafael De Oliveira Silva em 'Cássio e dupla reserva recebem as melhores...'

Rafael Silva

O Romero melhorou nos últimos jogos, quando ele chegou estava a muito tempo parado, não foi nem titular no mexico e visto que seu futebol nunca foi muito prazeroso se destaca pela sua raça e vontade, mas parece que está ganhando ritmo e vem melhorando, em relação ao Fabio pra mim é um excelente jogador, o problema é que está velho não aguenta 2 tempos é jogador pra entrar no segundo tempo ou sair no intervalo, só que o Corinthians não tem reserva pra ele esse bidu pra mim é muito fraco...

em Notícia > Cássio e dupla reserva recebem as melhores notas da torcida em...

Em resposta ao comentário:

Futebol é doido mesmo, por isso é legal. A criançada malhando o Cássio sem motivos o dia inteiro, e ele é o mais votado. Fabio e Romero criticados, estes com mais razão, principalmente o paraguaio, mas entraram bem, e o tio Chico salvou a classificação.

Então, os resultados estão vindo, se é pra criticar vamos ser justos. O Cássio não vai jogar todos os jogos, o Carlos Miguel vai ter suas chances, e também acho que ele é o futuro, mas calma. Esses jogos grandes e pesados ainda pedem o Cássio.

Responda o comentário do Rafael De Oliveira Silva

  • 1000 caracteres restantes