x

Comentário de Cledilson em 'Corinthians treina em Itaquera e encerra...'

Cledilson Gil

O time está legal! Mas acho que o rojas vai jogar e o moscardo deve ficar no banco! Jogo grande acredito que o técnico irá optar pelo menos pra início com o que tem de melhor! Quem tem nome de peso também deve entrar como o Fagner na lateral! Em jogos assim ele joga muito!

em Notícia > Corinthians treina em Itaquera e encerra preparação para Majestoso...

Responda o comentário do Cledilson

  • 1000 caracteres restantes