Fábio Augusto
Torcedor do site número: 672.797
cadastrado desde 16/01/2019
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
20 dias
De 07/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
180 dias
De 06/12/2025 a 03/06/2026
Total de acessos
1700 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fábio Augusto no Meu Timão
525 Comentários
78% de aprovação
895 Posts
81% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h21
Fábio Augusto avalia 85.42% como positivo
6.361 curtidas enviadas x 1.086 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fábio
Última interação no site em 18/06/2026 às 19h51
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 1 semana
detalhes do postMelhor que paquebet ele é
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sabe porquê o memphis é tão criticado aqui!"
há 1 semana
detalhes do postÉ criticado por ser ruim. Galera tem que parar com mania de perseguição
-
Fábio comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioRuim demais esse cara. Tá doido
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente e conselheiros acham o Memphis caro, mas não querem a SAF"
há 2 semanas
detalhes do postO problema do memphis é receber salário de craque, coisa que ele não é e nunca foi
-
Fábio comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPagar uma fortuna por um chinelinho que só anda em campo
-
Fábio comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO martinez é um mal caráter, fez merdha e não é homem para assumir e ainda culpa os outros
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neste elenco do Corinthians existe algum craque?"
há 2 semanas
detalhes do postNenhum craque. E jogando no Brasil não tem em nenhum clube
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis faz postagem enigmática no Instagram"
há 4 semanas
detalhes do postPode vazar
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postNão quero saber desse rap fraco dele. Quero saber quando vai parar de explorar o time e passar a jogar futebol
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis Depay é realmente necessário nesse elenco?"
há 4 semanas
detalhes do postMe mostre 2 jogos bons dele esse ano