x

Comentário de Alma_Negra em 'Corinthians é dominado pelo Fortaleza e cai...'

Alma_negra Pirata

Cássio joga pra caramba ainda, mas precisa mudar o elenco todo, começando por ele, perdemos o Ivan (que acredito que seria um bom substituto) e hoje temos o Carlos Miguel que não podemos perder

em Notícia > Corinthians é dominado pelo Fortaleza e cai nas semifinais da Copa...

Em resposta ao comentário:

Esse elenco do Corinthians é só o bagaço, bananeira que já deu cacho, ninguém tem mais nada a oferecer...
Tem que zerar o elenco a começar pelo Cássio, ele segue a vida dele em outro clube, se não fizer isso perderemos o único jogador que tem futebol pra honrar a camisa do Corinthians, o Carlos Miguel.

Responda o comentário do Alma_Negra

  • 1000 caracteres restantes