x

Comentário de Anderson em 'Corinthians vence o Colo-Colo em jogo...'

Anderson Bueno

Ue jogo horrível. Nem parece futebol.
Outra coisa: a folha de pagamento do Corinthians deve ser umas 50 vezes maior. Tinha a obrigação de colocar este time amador.
Tomou até bola na trave no 0x0.
Desanimador.
Chama o Cuca pra treinar esse time. Melhor treinador do Brasil. Esse barbichinha é também é muito fraco.

em Notícia > Corinthians vence o Colo-Colo em jogo truncado na estreia da...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário