Luiz comentário 12 de Agosto de 2014 às 17h38 Luiz 12 comentários Luiz Amaral Vlw Kuririn! Jamais vou me esquecer daquela vez em que você quebrou o dedo e si negou em deixar o campo. Boa sorte! em Notícia > Ex goleiro do Timão tenta ressurgir no Náutico Responda o comentário do Luiz Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes