Kleber Domingos
Hoje na minha opinião : Romero, Giuliano e Gabriel moscardo foram os que se destacaram
em Notícia > Artilheiro da noite é eleito craque em vitória contra o Vasco e...
em Notícia > Artilheiro da noite é eleito craque em vitória contra o Vasco e...
Caetano jogou muito também, nos salvou de tomar o terceiro gol, teve bom posicionamento e boa marcação.
Não queria o Romero no Corinthians.
Mas, ele está aí.
AINDA BEM!
Ele não é um cara que se destaca pela técnica, habilidade, nem mais pela velocidade. Mas ele tem algumas coisas que está em falta em outros jogadores, DISPOSIÇÃO, RAÇA, PERSONALIDADE.
Nesse momento, jogador mais importante do time. Ajudando o lateral e ainda resolvendo na frente.
Mais 2 coisas.
Sim, Moscardo voltando a ter confiança e sem afobação, vai longe demais.
E Giuliano está mostrando que pode ser importante ainda, é o que se espera dele.
Cadê os que querem o Romero fora do Timão? Fazem o mesmo com o Cássio e o Gil, ontem o Gil fez muita falta, é muito melhor ter um Romero em campo do que ter jogadores chinelinhos.
Matheus Araújo e Giovane foram bem também, na minha opinião o pior foi o Caetano, falhou no primeiro gol, estava perdido na área sem marcar ninguém e errou em outros lances também
Giuliano tá jogando dms
Romero é PIKA.
É limitado tecnicamente porém é a representação do torcedor em campo.
Pqp se tivéssemos 11 Romero estaríamos na Libertadores do próximo ano fácil
Romero gosta de jogo com pressão por isso o Mano gosta dele e sempre saí morto em campo
Concordo
Concordo com você amigo