x

Comentário de Kleber em 'Artilheiro da noite é eleito craque em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Hoeltgebaum 278 comentários

    10º. Daniel Hoeltgebaum em 29/11/2023 às 11h21

    Caetano jogou muito também, nos salvou de tomar o terceiro gol, teve bom posicionamento e boa marcação.

  • Foto do perfil de Gustavo Prado Ramos

    Gustavo Ramos 231 comentários

    9º. Gustavo Ramos em 29/11/2023 às 10h28

    Não queria o Romero no Corinthians.

    Mas, ele está aí.

    AINDA BEM!

    Ele não é um cara que se destaca pela técnica, habilidade, nem mais pela velocidade. Mas ele tem algumas coisas que está em falta em outros jogadores, DISPOSIÇÃO, RAÇA, PERSONALIDADE.

    Nesse momento, jogador mais importante do time. Ajudando o lateral e ainda resolvendo na frente.

    Mais 2 coisas.

    Sim, Moscardo voltando a ter confiança e sem afobação, vai longe demais.

    E Giuliano está mostrando que pode ser importante ainda, é o que se espera dele.

  • Foto do perfil de Izael

    Izael Neri 520 comentários

    8º. Izael Neri em 29/11/2023 às 10h20

    Cadê os que querem o Romero fora do Timão? Fazem o mesmo com o Cássio e o Gil, ontem o Gil fez muita falta, é muito melhor ter um Romero em campo do que ter jogadores chinelinhos.

  • Foto do perfil de Cadu

    Cadu Cwb 2.281 comentários

    7º. Cadu Cwb em 29/11/2023 às 09h39

    Matheus Araújo e Giovane foram bem também, na minha opinião o pior foi o Caetano, falhou no primeiro gol, estava perdido na área sem marcar ninguém e errou em outros lances também

  • Foto do perfil de Erik mateus Rodrigues melo

    Erik Melo 74 comentários

    6º. Erik Melo em 29/11/2023 às 08h45

    Giuliano tá jogando dms

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    5º. Marco Tulio em 29/11/2023 às 08h42

    Romero é PIKA.
    É limitado tecnicamente porém é a representação do torcedor em campo.
    Pqp se tivéssemos 11 Romero estaríamos na Libertadores do próximo ano fácil

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Henrique 988 comentários

    4º. Paulo Henrique em 29/11/2023 às 08h27

    Romero gosta de jogo com pressão por isso o Mano gosta dele e sempre saí morto em campo

  • Foto do perfil de Josias

    Josias Bach 16.094 comentários

    3º. Josias Bach em 29/11/2023 às 08h24

    Concordo

  • Foto do perfil de wagner

    Wagner Estevam 369 comentários

    2º. Wagner Estevam em 29/11/2023 às 06h40

    Concordo com você amigo