x

Comentário de Tayxs em 'Eu não consigo entender'

Tayxs

O Cássio salvou nos pênaltis.
Agora nas demais defesas estão falando como se o Cássio fosse o único goleiro que defenderia.
O que o torcedor não aguenta mais é a apatia, a falta de liderança no campo, as bolas altas e de fora da área que entram, os cruzamentos que ele não sai na bola.
Enfim, não estão desmerecendo a história ou questionando o papel de ídolo, mas eventualmente todo ídolo saindo clube ou aposenta.

em Post > Eu não consigo entender

Responda o comentário da Tayxs

  • 1000 caracteres restantes