x

Comentário de Anderson em 'Corinthians fecha patrocínio com a...'

Anderson Coringão

E pensar que a antiga gestão (quadrilha) que estava no poder fechou um naming rigths de 20 anos na arena por 300 milhões, é muita pilantragem, bando de bandidos, vagabundos, safados...quanto dinheiro não devem ter enfiado nos bolsos...

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com a VaideBet, maior acordo máster do...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário