Josenaldo Ferreira
O club inglês não atrasou nada a parcela era para julho e os ladrões burros que dirigiam o Corinthians pediu antecipação do montante só amadores para vender um puta d um zagueiro por uma mixaria a um club rico parcelado a mesma c
oisa aconteceu com Moscardo vender ao psg parcelado.
em Notícia > Corinthians ainda não recebeu antecipação de valores da venda de...
Em resposta ao comentário:
Um clube da maior liga do mundo atrasa pagamento também e nenhuma mídia fora a do Corinthians fala sobre, que conveniente
Se fosse o Corinthians de novo, teria 5 posts do msm assunto em sites esportivos falando sobre e descendo a lenha no clube, sem se importar com os detalhes, como a nova gestão não ter 1 mês de trabalho ainda e a última gestão ter destruído o clube (só não destruiu de fato como queriam pq o Corinthians é um colosso)
A frase 'Vivem mt de Corinthians' é muito real
Se fosse o Corinthians de novo, teria 5 posts do msm assunto em sites esportivos falando sobre e descendo a lenha no clube, sem se importar com os detalhes, como a nova gestão não ter 1 mês de trabalho ainda e a última gestão ter destruído o clube (só não destruiu de fato como queriam pq o Corinthians é um colosso)
A frase 'Vivem mt de Corinthians' é muito real


