Noel Santos
O time é pior do que o ano passado
em Notícia > Mano Menezes revela cobranças por jogadas atípicas em derrota do...
Em resposta ao comentário:
Esse Mano é uma piada. Cobrou um dos poucos que jogou futebol. Se fosse ser honesto deveria fazer uma auto crítica. E pedir desculpas de ainda não ter conseguido achar um sistema de jogo. De não saber o que fazer com as poucas alternativas pra montar o elenco. E que realmente ele apoia a atitude do Raniele em chutar já que os jogadores de meio de campo foram inúteis e inexistentes. Alguém tinha que chutar... Vai ser um longo e sofrido processo de renovação... O técnico é fraco mesmo
