x

Comentário de Antonio em 'Diretor financeiro destrincha atual dívida...'

Antonio Junior

Já estamos atrasados. Se o Bahia foi um aporte de que bi...Timão vale mais de 5 bi. É a solução pra tirar das mãos desses amadores sanguessugas

em Notícia > Diretor financeiro destrincha atual dívida do Corinthians e fala...

Em resposta ao comentário:

Irmão de verdade lendo tudo isso, só vejo uma saída SAF conseguiram acabar com uma fábrica de fazer dinheiro qualquer multimilionário ou bilionário do mundo árabe se interessaria por uma marca como a do Corinthians nem o Flam**** que supostamente tem um pouco mais de torcedor que a gente não faz tanta fumaça, tanta mídia como o Corinthians o CORINTHIANO é fanático eu mesmo não passo um dia sem consumir alguma notícia do Corinthians, maldade pra ler uma notícia como essa e achar que alguma diretoria seja ela qual for vá resolver. Então só vejo um caminho para o nosso futebol a administração profissional através de uma SAF mais bem vendida para algum Sheik bilionário como foi no PSG e outros clubes pelo mundo

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes